"Círio de Todos os Timbres 2016" encerra com concerto na Capela São José



                                                Público aprovou a programação. Foto: Ascom Igama

O público prestigiou o concerto “Solo Canto para Maria”, na noite da última quinta-feira, 20, na capela do Espaço São José Liberto (ESJL). Com entrada franca, a apresentação de músicas líricas e populares com cantores independentes marcou o encerramento da programação da quinta edição do projeto Círio de Todos os Timbres. A iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) é promovida pelo Núcleo de Artes (NAC), coordenado, atualmente, por Jhonata Silva. 

O jornalista e professor Vitor Barros compareceu ao evento e destacou que a iniciativa de promover música de qualidade para o público deve ser sempre exaltada. “Arte, em geral, alimenta a alma das pessoas. E o projeto de música em um lugar lindo como a capela do Espaço São José Liberto, cumpre bem sua função e enche nossos olhos e ouvidos de tanta beleza. As músicas foram lindas e interpretadas de maneira sensível pelas cantoras e músicos. Tudo ganha um significado especial para quem vive a experiência estética e cultural do mês de outubro em Belém por conta do Círio de Nazaré. Foi sensacional!", destacou.

                         Foto: Ascom Igama

Participaram do concerto de encerramento as cantoras Carol Ferreira, Taleessa de Kássia Viana e Judite Ferreira. Também se apresentaram Diego Oliveira, no teclado; Lucas Venâncio, no violino, e Jeiza Costa, na flauta. 

O “Círio de Todos os Timbres” tem idealização e coordenação da professora Ana Telma Sousa. O projeto conta com o apoio do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama).

Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso