São José Liberto recebe 22ª edição do Epama


Nesta terça, 24, a partir das 19h, o Espaço São José Liberto (ESJL) – Polo Joalheiro do Pará receberá a 22° edição do Encontro Paraense de Moda e Artesanato (Epama), que este ano tem como tema "De Mãos Dadas" e apontará, de forma inovadora, novos caminhos para a moda inclusiva. A coordenação geral é de Felícia Assmar Maria e Milena Castro.

Da programação do encontro constam desfiles, mesa de debates e apresentação de projetos. Edilberto Maia, médico psiquiatra e psicanalista; Lilian Costa, pesquisadora de Ergonomia na Moda; e Patrícia Citero Peixoto, presidente da ONG Amigas do Peito, participam do debate sobre “moda e corpo”, que abrirá o encontro. Na sequência, as alunas de pós-graduação em Gestão do Produto de Moda da Estácio FAP apresentarão o projeto “Moda Inclusiva” e, em seguida, um desfile com integrantes da “Amigas do Peito” encerrará a noite. 

A realização do 22º Epama é do Curso de Design de Moda da Faculdade Estácio/FAP e da Associação de Costureiras e Artesãs da Amazônia (Costamazônia), com apoio do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama)/ESJL e Oncológica. O Espaço São José Liberto fica na Praça Amazonas, s/n, Jurunas.


Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso