Polo Joalheiro lança coleção de joias para o Dia das Mães


Veja mais fotos em nosso álbum
Foto: Ascom Igama
A partir do tema “Expressões de carinho e afeto”, 40 empreendedores criativos do Programa Polo Joalheiro do Pará criaram 89 joias em ouro e prata com gemas minerais, vegetais e orgânicas, além de matéria-prima regional, como fibras e chifre de búfalo. As joias têm como inspiração o amor incondicional dos filhos por suas mães e representam os mais diversos estilos, do mais clássico ao mais moderno, através de joias com design exclusivo e criativo. 

Lançada para comemorar o Dia das Mães, festejado no segundo domingo do mês de maio, a mostra será aberta nesta terça-feira, 26, no Salão de Exposições do Espaço São José Liberto (ESJL), onde fica instalada até o dia 8 de maio, nos horários de funcionamento do local: de terça a sábado das 9h às 18h30, e aos domingos das 10h às 18h. 

As peças foram criadas por 26 empresas e produtores, e 14 designers e criadores ligados ao Polo Joalheiro do Pará. Assinam a curadoria da exposição Thiago Albuquerque, Luanna Alysse e Clarisse Fonseca.

Foto: Ascom Igama
A exposição é uma realização do Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) – OS que gerencia o espaço e o programa de gemas e joias

Participam da edição 2016 da coleção de joias “Dia das Mães”, do Polo Joalheiro, os seguintes designers, criadores, empresas e produtores: Argemiro Muñoz, Brenda Lopes, Clara Amorim, Camilla Amarall, Ivete Negrão, Jorge Duarte, Joseli Limão, Júlia Mendes, Ivete Negrão, Rosa Castro, Rosáurea Simões, Layse Lobatto, Leila Vale, Lidia Abrahim, Marcilene Rodrigues, Ana Cássia, Francileudo Furtado, João Guilherme, Jorge Duarte, Rayan Andersen, Ourogema, Realiza Joias, Jod Joias, Joiartmiro, Sila Brasila, Amajoia, Amazon Art Joias, Amazonita, Amorimendes, Artegold, Bellarte Joias, Danatureza, Yemara Ateliê e Zeus. 

Serviço: A exposição da coleção de joias do Dia das Mães: “Expressões de carinho e afeto”, do Polo joalheiro do Pará abrirá ao público de 26 de abril a 8 de maio, no Salão de Exposições do Espaço São José Liberto. O horário de visitação é de terça a sábado das 9h às 18h30, e aos domingos das 10h às 18h. Entrada franca.

Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso