Representantes do “Musa Belém 400 Anos” visitam o São José Liberto


Veja mais fotos em nosso álbum


O Jardim da Liberdade do ESJL foi um dos locais visitados pelas candidatas.

Foto: Ascom Igama

As candidatas que disputam o título de “Musa Belém 400 anos” visitaram o Espaço São José Liberto (ESJL), na tarde desta quinta, 6, acompanhadas pelo organizador do evento, o promoter Ernesto Dias, e pela designer Paloma Vale, criadora da joia que será ofertada para a vencedora, com produção e ourivesaria da Rahma Gemas e Joias, do Polo Joalheiro.   

No Espaço São José Liberto, as candidatas visitaram o Jardim da Liberdade, o Coliseu das Artes e a Rahma Gemas e Joias, onde foram recebidas pelo mestre ourives proprietário da escola, Ramirez Garcia Gomes, e demais profissionais da empresa. No local, elas puderam ver de perto o processo de produção de uma joia artesanal.

A vencedora do concurso ganhará um par de brincos em prata com gema vegetal de mandioca, uma inovação do Programa Polo Joalheiro do Pará. A peça integra a Coleção Raízes, da designer Paloma Vale, com ourivesaria da Rahma.

Participaram da visitação as candidatas Mayara Carvalho, Itala Oliveira, Gisele Ferreira, Giovana Vieira, Laise Macedo, Juliana Sillen e Nayara Melo, além de membros da equipe de produção do concurso.

O concurso será realizado no próximo sábado (9), a partir das 13h, no Hotel Radisson Maiorana, com a presença da Miss Pará Intercontinental 2016, Emanuelle Costa, e da Miss Ilha do Marajó Intercontinental, Gisele Toscano. Nessa edição, o “Musa Belém” homenageia os quatrocentos anos da capital paraense e conta com o apoio do Hotel Radisson Maiorana.

      Ramirez Garcia, Paloma Vale e Naldo Pereira  

 
                                             As candidatas conheceram a Escola Rahma. Fotos: Ascom Igama

Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso