"Joias de Nazaré 2015" será aberta no dia 1º de outubro

O Governo do Pará, por meio das Secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e de Cultura (Secult), do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), com apoio da Universidade do Estado do Pará (Uepa), convida para a abertura da exposição 
Joias de Nazaré 2015: "Maria, Luz do Mundo".
A décima segunda edição da tradicional exposição reúne 107 joias religiosas em ouro e prata,com gemas e matéria-prima diferenciada, criadas por designers e microempresários do Programa Polo Joalheiro do Pará. 
Abertura: dia 1º de outubro de 2015, às 18h - com participação do Madrigal da Uepa
Casa do Artesão do Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, Jurunas. Belém-Pará)
Visitação: de 1º a 31 de outubro de 2015
Horário diferenciado do Espaço São José Liberto no mês de outubro: de segunda a sábado, das 9h às 18h30, e aos domingos e feriados, das 10h às 18h.
No sábado (10), véspera do Círio, o funcionamento será das 9h às 15h, e no domingo do Círio (11), das 14h às 18h. O espaço não abrirá no dia do Recírio (26).
Entrada franca.


Na foto do convite, em destaque o bracelete "Passagens", em prata e colorido com a técnica de incrustação paraense. A joia modelo foi selecionada em concurso para estampar o convite da 12ª edição da exposição. Com criação do designer Felipe Braun, ourivesaria da empresa Ourogema e incrustação da Amajoia, o bracelete retrata os vitrais da Basílica de Nazaré como forma de traduzir a fé do paraense. Foto: João Ramid.

Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso