Procurador Geral de Justiça é reconduzido ao cargo para novo biênio

                              Veja mais fotos em nosso álbum
Cerimônia de posse foi realizada no Coliseu das Artes e no Jardim da Liberdade do Espaço São José Liberto. 
Foto: Ascom Igama 
O Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ) empossou o novo procurador-geral de Justiça do Estado do Pará, Marcos Antônio Ferreira das Neves, reconduzido ao cargo para o biênio 2015-2017, em cerimônia realizada na noite desta sexta-feira, 10, no Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto.

A sessão solene reuniu membros e servidores do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Comandantes Militares e convidados.


Marcos Antônio das Neves é 9º procurador-geral de Justiça eleito pelos membros do Ministério Público a assumir o cargo maior da instituição. “Estou honrado e agradecido a todos que me apoiaram. Foram muitas vitórias nesse período em que já estive à frente da Procuradoria Geral, onde investimos na melhoria do atendimento nos municípios do interior e também aumentamos a frota dos veículos em 50%. Minha disposição é manter a mesma linha nesse novo biênio, contribuindo para fazer um Ministério Público mais atuante e mais compromissado”, afirmou.


Em seu discurso, Neves citou a aprovação da Lei que criou os cargos de assessoria para os promotores de Segunda Entrância, como um dos avanços mais importantes. “Os promotores agora podem contar com essa ferramenta que nos possibilita ir além do necessário trabalho burocrático e judicial, para sermos, verdadeiramente, agentes políticos transformadores da realidade social. Esse é, na minha opinião, o maior desafio para o Ministério Público contemporâneo”, destacou.
Gabriela Azevedo
Secretaria de Estado de Comunicação
Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso