Sebrae e Igama discutem parceria

Foto: Ascom/Sebrae - Divulgação
A diretora executiva do Igama e do Espaço São José Liberto, Rosa Helena Neves, participou de reunião com o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Fabrizio Guaglianone, juntamente com o coordenador comercial do Igama, Thiago de Albuquerque.

Na pauta, a continuação das parcerias entre as duas instituições, que já renderam muitos frutos sociais ao longo dos anos. “Já fechamos a programação de capacitação e agenda de eventos do ano e queremos aproximar nossas ações às do Sebrae, que vem sendo um grande parceiro do Igama”, disse Rosa Neves ao se referir a parcerias recentes como o Pará Copa, Pará Círio e Pará Natal - que levaram para o aeroporto internacional de Belém produtos e artesanatos temáticos e que fizeram muito sucesso com os turistas em uma ação do Igama, Infraero e Unidades de Mercado e da Indústria do Sebrae. 

“Essas ações abriram um amplo leque de comercialização, que foi responsabilidade do Igama, e o Sebrae realizou a curadoria”, lembrou Tadeu Campos, analista da Unidade de Mercado do Sebrae no Pará, ao ressaltar que 18 empresas do projeto Comércio Brasil, coordenado pelo Sebrae, participaram das ações no aeroporto.

“Temos total interesse nessa parceria, por isso vamos programar nossa agenda em conjunta com o Igama”, finalizou Fabrizio Guaglianone. Também participou da reunião o gerente da Unidade de Indústria do Sebrae no Pará, Marcelo Ribeiro.


Fonte: Ascom/Sebrae-PA

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso