João Braga é o convidado especial da "Semana Fashion 5"


Em comemoração aos cinco anos de atividade do Curso de Design de Moda da Faculdade Estácio do Pará (FAP), acontecerá no próximo sábado, 28, a partir das 9h, no mezanino do Espaço São José Liberto (ESJL) – Polo Joalheiro do Pará, a palestra “Cultura de Moda”, com o estilista, professor, escritor e historiador João Braga, convidado especial da quinta edição da “Semana Fashion”, aberta na última segunda-feira, 23, na sede da faculdade. Com entrada franca, às 18h, um desfile de moda, denominado “Identidades Paraenses”, marcará o encerramento do encontro, no  Coliseu das Artes do ESJL (Praça Amazonas, s/n, Jurunas).

No sábado, às 17h, também no mezanino do São José Liberto, João Braga participará de uma sessão de autógrafos do livro de sua autoria, intitulado “Um Século de Moda”, lançado em 2013 pela D’Livros Editora. A coordenação do encontro é de Felícia Asmar Maia, pesquisadora de moda e professora do Curso de Moda da FAP.

A programação da quinta edição da “Semana Fashion” acontece na sede da faculdade e no São José Liberto, onde alunos, ex-alunos e convidados participam de palestras, mesas de debates e oficinas. O encontro é promovido pela Estácio do Pará, Associação de Costureiras e Artesãs da Amazônia (Costamazônia) e Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama).

Mais informações: (91) 98243-6403 (Felícia Assmar Maia, coordenadora do evento)

Ascom Igama  




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso