Artesanato é um dos temas do Sem Censura Pará desta quinta-feira, 19


O mestre artesão Darlindo de Oliveira (foto), de Monte Alegre-PA, que trabalha com artesanato de balata, e Thiago Albuquerque, gerente comercial e tecnológico do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) - Espaço São José Liberto, participarão do Sem Censura Pará - Rede Cultura de Comunicação desta quinta-feira, 19. 

No programa de entrevistas, eles falarão sobre artesanato e a programação do Dia do Artesão do São José Liberto. Com apresentação da jornalista Renata Ferreira, o Sem Censura Pará vai ao ar de segunda a sexta, das 14h30 às 16h.  



Atualizado às 17h 

O mestre artesão Darlindo Oliveira e Thiago Albuquerque, coordenador do Igama, foram entrevistados no Sem Censura Pará desta quinta-feira, 19. Eles falaram sobre a programação do Espaço São José Liberto em homenagem ao Dia do Artesão e sobre a profissão.
AO VIVO: Hoje, 19 de março, é dia do artesão. Conversamos com Thiago Albuquerque, coordenador do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia e com o Darlindo Oliveira, que se destaca nas lutas em prol dos artesãos ‪#‎façasuapergunta‬
Foto: Camila Lima/Portal Cultura

Ascom Igama





Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso