Representantes do "Isetan Mitsukoshi Holdings" visitam São José Liberto

Imagem: Reprodução/Frutos do Pará - Divulgação
O Espaço São José Liberto/Polo Joalheiro do Pará receberá, na manhã desta quarta-feira, 17, a visita de representantes do Grupo Isetan Mitsukoshi Holdings Ltd. e comitiva. Oriundo do Japão, o grupo é reconhecido mundialmente por registrar o maior faturamento nos setores de varejo, lojas de departamentos e outros. Na ocasião, o Grupo Parafolclórico “Frutos do Pará” vai apresentar aos visitantes coreografias do seu vasto repertório.

O Museu de Gemas do Pará e a Casa do Artesão são alguns dos locais que o grupo vai visitar no espaço, onde conhecerá um pouco sobre a história, a gastronomia, a cultura, o artesanato e a joalheria do Pará.

Integram o grupo de visitantes Yoshiya Kubota, diretor estatutário do Grupo Isetan Mitsukoshi Holdings; Hirotsugu Shibata, diretor geral do Isetan Mitsukoshi; Ricardo Santana, diretor geral da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil); Diogo Akitaya, gestor de Projeto da Apex Brasil; e Angela Hirata, representante da Suriana Consultoria.

Os visitantes serão recebidos por Thiago Albuquerque, coordenador tecnológico e comercial do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), Organização Social que gerencia o Espaço São José Liberto, mantido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom).

Ascom/Seicom




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso