Belém 400: ESJL recebe oficina sobre economia criativa nesta terça-feira, 11

A oficina temática "Economia Criativa - Planejamento para Belém 400 anos" será realizada nesta terça-feira, 11, das 9h às 12h30, no Espaço São José Liberto (ESJL) - Polo Joalheiro do Pará. A atividade faz parte do projeto “Belém 400: ao encontro de seu futuro”, cujo objetivo é realizar o Plano Estratégico para a Dimensão Econômica de Belém, criando um instrumento de planejamento para o desenvolvimento socioeconômico do município.

A execução do projeto é da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (SEICOM), Secretaria Municipal de Economia (SECON), Banco da Amazônia e Prefeitura de Belém.

A fim de atingir este objetivo, foram planejadas oficinas temáticas com a participação de instituições públicas, privadas e organizações do setor produtivo, entre outros. Essas oficinas visam validar o diagnóstico econômico, contribuir com a elaboração do plano de ação e definir as metas a serem alcançadas para o desenvolvimento socioeconômico de nossa cidade.

É importante que todas as instituições, empresas, empreendedores, associações ou cooperativas do setor criativo participem e deem a sua colaboração para a formatação do documento que vai definir a Belém que nós queremos quando ela fizer 400 anos.

Informações:Coordenação do Projeto Belém 400 na SEICOM
Marjorie Neves (91) 8191-1022/9257-733 – marjorieneves@hotmail.com Coordenação do Projeto Belém 400 na SECON
Sandra Yoldi (91) 8132-0658 – sandrayoldi@ig.com.br

Fonte: Ascom SEICOM e Ascom SECON

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso