ORM News grava matéria sobre "Joias de Nazaré"

Coordenador comercial do Igama Thiago Albuquerque.
Foto: Igama/Divulgação

A equipe de multimídia do portal ORM News, formada pela repórter Thays Silva e pelo cinegrafista Bruno Macedo, realizou na manhã desta quinta feira (2) gravação com designers participantes da coleção “Joias de Nazaré 2014 – Expressões da Fé”, em exposição desde o dia 1º de outubro na Casa do Artesão do Espaço São José Liberto (ESJL).


Falaram com a equipe a designer Eli Cascaes, que produziu os colares ‘Na Fé’, em ouro e couro marrom e ‘Nós de Fé,’ em prata com fibras de arumã e fitas de seda, e a designer Vania Sabat, que produziu o pingente em ouro ‘Fé em Nossa Senhora’. As joias estão na mostra e podem ser adquiridas pelos visitantes.

Também foi entrevistado o coordenador comercial do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), Thiago Albuquerque, que falou sobre a organização da nova coleção.


Designer Eli Cascaes.
Foto: Igama/Divulgação
Designer Vania Sabat.
Foto: Igama/Divulgação


O vídeo com as entrevistas poderá ser assistido, assim que for publicado, no site da ORM News - www.ormnews.com.br - e a matéria sobre a reportagem poderá ser lida aqui: Exposição 'Joias de Nazaré' destaca cultura regional


Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso