Jornal destaca nova coleção de acessórios de moda do Polo Joalheiro

A quarta coleção de acessórios de moda do Polo Joalheiro é destaque na coluna do jornalista Christian Emanoel, publicada neste domingo, 08, na Revista Troppo+ de O Liberal. Nas fotos de João Ramid/AIB, as modelos Ana Lara Miotto e Stefany Figueiredo mostram acessórios criados e produzidos por Rosa Castro, Graça Arruda e Madame Floresta.

A Coleção de Acessórios de Moda 2014 do Polo Joalheiro do Pará foi inspirada na cultura alimentar amazônica e apresentada durante o 12º Festival Ver-o-Peso da Cozinha Paraense, no desfile dirigido e produzido por Yorrana Maia, Fernando Hage e Diogo Carneiro, em uma promoção da Seicom/Igama, em parceria com o Instituto Paulo Martins e Unama.

Inovação e sustentabilidade são marcas da nova coleção, composta por 49 peças confeccionadas artesanalmente por designers e criadores constituídos como empreendedores criativos atendidos em parceria pela Seicom, Igama, Polo Joalheiro e SEBRAE Pará, por meio do Projeto Setorial da Região Metropolitana de Belém e do Marajó.

As peças serão comercializadas no Salão de Exposições do Espaço São José Liberto a partir da segunda quinzena do mês de junho.
Foto: O Liberal/Reprodução
Foto: João Ramid/AIB
Foto: João Ramid/AIB
Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso