Espaço São José Liberto monta Estande Pará Copa no Aeroporto Internacional de Belém

Estande da exposição "Pará Copa" no aeroporto de Belém.
Foto: Igama/Divulgação
Para apresentar a quem chega a Belém o artesanato, joias em prata e acessórios de moda comercializados no Espaço São José Liberto (ESJL)/Polo Joalheiro do Pará, a exposição “Pará Copa” está com um estande montado no deck de observação do Aeroporto Internacional de Belém, tanto para turistas quanto para moradores da cidade.

Com realização do Serviço de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor do Pará (Sebrae/PA), apoio do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), Organização Social gestora do ESJL, e do Governo do Pará, o espaço abriu na manhã de segunda feira, 2, no terraço panorâmico do aeroporto e reúne trabalhos de 16 empresas e microempreendedores individuais vinculados ao ESJL. Entre os participantes estão empresas do Projeto Setorial Industrial da Região Metropolitana do Marajó (RMM) do Sebrae/PA.
Detalhe do estande do Polo Joalheiro.
Foto: Igama/Divulgação
Com bolsas, colares, carteiras, camisas, artesanato e lembranças de todas as formas com temática da Copa do Mundo, o público que passa pelo aeroporto se encanta com o que vê e elogiou a iniciativa. O paraense Márcio Lopes de Oliveira comentou que achou ótima a iniciativa de criar a exposição e o espaço. "Está muito legal, poderia até ser algo permanente no aeroporto. Pelo tema fiquei atraído e gostei das peças da Copa e do Pará. Está tudo muito original", comentou Marcio.

A professora Isis Simão, que já conhecia o Espaço São José Liberto, disse que gostou do que viu. "Achei bastante original o estande. Gosto bastante das joias regionais e folclóricas. Já mandei fazer joias no Espaço São José Liberto e gosto muito das peças de lá. Gosto muito também dos trabalhos em machetaria (artesanato em madeira), acho fantástico", comentou Isis durante a visita.

Serviço: A exposição “Pará Copa” estará aberta para visitação até o fim do mês de julho. O horário de funcionamento é das 8h da manhã às 2h da madrugada no deck de observação (terraço panorâmico) do Aeroporto Internacional de Belém. Para mais informações: Sebrae/PA – Silvaneide Guedes (8059-1156/9992-4768) e Ascom Igama/Polo Joalheiro – Luciane Fiuza (8300-3961/3344-3509).

Fonte: Agência Pará de Notícias

Luiz Armando Viana - Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso