Gemas de chocolate são destaque em programa televisivo, neste sábado, 5

Mestre artesão e pesquisador Paulo Tavares, criador das gemas de chocolate. Foto: Igama/Divulgação
O "Etc & Tal”, programa semanal do SBT Pará (Canal 5) apresentado pela jornalista Úrsula Vidal, mostrará neste sábado, 5, matéria especial sobre o Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Amazônia e o 12ª Flor Pará 2014, abertos na noite da quinta, 3, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia. Úrsula Vidal entrevistou produtores de flor, chocolate (cacau) e joias com gemas de chocolate, que formam o tema do festival: "Trilogia da Sedução". 

O mestre artesão e pesquisador Paulo Tavares, que integra o Programa Polo Joalheiro do Pará, falará sobre as gemas de chocolate, inovação que desenvolveu a partir da integração entre a amêndoa do cacau com resinas vegetais, que formam as gemas depois de endurecidas em alta temperatura. Joias com gemas de chocolate estão expostas no festival e também poderão ser vistas no desfile que o Espaço São José Liberto realiza no Hangar, nesta sexta, 4, às 19h.  

O “Etc & Tal”, considerado um dos melhores programas de variedades do Pará, vai ao ar todos os sábados, às 12:45h, pelo SBT Pará. Confira!

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso