Moda e joalheria com sustentabilidade no Programa Belém Acontece

Marcelo Maia (C), o produtor João Henrique Vieira (D)
 e o cinegrafista Daniel Pureza (E).
Foto: Ascom/Igama
Confira o making of das entrevistas realizadas por Amanda Moreira na tarde desta terça-feira, 4, no Espaço São José Liberto, pela equipe do Belém Acontece, programa de variedades apresentado por Marcelo Maia na TV RBA/BAND (Canal 13), aos domingos, às 20h30. 
Designer Lídia Abrahim e Amanda Melo ao fundo. 
Foto: Ascom/Igama
Entre os assuntos que serão abordados no programa que será veiculado no próximo domingo, 9,  está a relação entre moda, joalheria e sustentabilidade, tendo como foco o trabalho desenvolvido pelo Espaço São José Liberto e pelo Programa Polo Joalheiro do Pará. 
Luanna Alysse (D) foi uma das 
entrevistadas por Amanda Moreira (E). 
Foto: Ascom/Igama


As ações desenvolvidas no âmbito do território criativo do São José Liberto têm como foco a criatividade e o empreendedorismo, voltados para o design e para a produção artesanal, trabalho desenvolvido com sustentabilidade, inovação, inclusão social produtiva e diversidade cultural e amazônica.

Sob a direção de João Henrique Vieira, com imagens do cinegrafista Daniel Pureza, a equipe do programa entrevistou Lídia Abrahim, designer que integra o Programa Polo Joalheiro do Pará, e Luanna Alysse, gerente do Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico e Organizacional (NTDO) do São José Liberto.


Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso