Dia de mágica e ilusionismo no São José Liberto

O último domingo, 2, foi de magia e alegria para os visitantes do Espaço São José Liberto, com a apresentação do “7º MagicAct” com o grupo Círculo Mágico Mago Sales. O público infantil é o alvo da apresentação, mas os ilusionistas não deixam de lado os pais e adultos, que também prestigiam e apreciam o espetáculo, programa que agrada toda a família. Com entrada gratuita, o evento contou com a parceria do Governo do Estado, por meio da Secrtetaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama). 
Apresentação do MagicAct 7
Foto: Igama/Divulgação

Ao interagir com o público antes do espetáculo os ilusionistas puderam mostrar um pouco do que seria visto no palco e deixar todos os presentes com vontade de ver mais. Apresentados pelo mágico e ilusionista Paulo Carvalho os números de mágica cativaram as crianças que ficaram animadas a cada novo truque.

O técnico de informática João Neto levou membros da sua família para se divertir com os truques. “É um evento bom e beneficente que atrai as pessoas para que vejam um pouco de magia, que hoje em dia está se acabando. É muito bom!”, afirmou João, acompanhado da mãe e do sobrinho. 

Amanda Maiara com a família
Foto: Igama/Divulgação
As crianças também se impressionaram com a habilidade dos ilusionistas, como Amanda Maiara, de nove anos. “Achei muito legal, eu adoro mágica. Gostei de tudo. Adorei a mágica da neve e quando eles explicavam as mágicas. Adorei tudo!”, comentou a pequena Amanda, que assistiu ao espetáculo junto com a prima e a tia. 

Desde a sua primeira edição, o MagicAct (Mágica em Ação) acontece no Espaço São José Liberto, parceria que tem sido “coroada de sucesso”, segundo palavras do Ilusionista Paulo Carvalho, que, este ano, coordenou o show de mágica. 

Idealizado e criado, em 2007, pelo mágico ventríloquo italiano Rafael Voltan, que se encontra em Turim, na Itália, o grupo já é conhecido do público paraense, que sempre prestigia os espetáculos. 

Além de Paulo Carvalho, o grupo conta, atualmente, com mais seis integrantes, que se revezam durante o espetáculo, dando mais dinamismo aos números. São eles: Romeu Lins, Alan Leite, Dalton Felippe, Maycon Yure e Nathan Correia e Luiz Pardal. O show conta com contribuições de Pardal na trilha sonora do espetáculo. 

O ilusionista Rafael Voltan, fundador do grupo, mantém contato constante com os integrantes e apoia o evento. A abertura do espetáculo contou, ainda, com a participação do Grupo Fênix, que mostrou números de contorcionismo. Também participaram do show de mágica e ilusionismo, Silvia Rodrigues e Rosa Cruz, que sempre apoiam a programação. 

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso