Final do concurso “Musa do Carnaval 2014” da TV Liberal acontece no São José Liberto

Equipe do "É do Pará" durante a visita técnica ao ESJL
Foto: Igama/Divulgação
O Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto será palco da final do concurso “Musa do Carnaval 2014”, que acontecerá no próximo sábado, primeiro de março, a partir do meio dia. Com transmissão ao vivo, o concurso é promovido pelo Programa “É do Pará”, da TV Liberal, afiliada da Rede Globo. 

Amanda Pereira, apresentadora e editora chefe do programa, realizou visita técnica no espaço na tarde desta quarta-feira, 26, acompanhada pelo técnico Maneca. Carmem Macedo, gerente de Eventos do São José Liberto, recebeu a equipe da TV, juntamente com os responsáveis pelo setor operacional do espaço, Orivaldo, Sandro Melo e José Odair Machado. 

No dia do programa, haverá apresentação das finalistas do concurso, representando as Escolas de Samba da Matinha, Quem São Eles e Grande Família. Como jurados participarão Ingrid Paola, Rainha das Rainhas 2014; Eloy Iglesias, cantor e compositor; Júnior Fiel,   maquiador, e Fabricio Gama, presidente da Liga das Escolas de Samba de Belém. 

O São José Liberto é mantido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom), sendo gerenciado pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama). 

Prestigie!

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso