São José Liberto recebe o Dança Pará Festival em dezembro

Clique na imagem para ampliá-la
0 anfiteatro do Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto será um dos palcos da viségima segunda edição do Dança Pará Festival, que acontece de 14 a 19 de dezembro de 2013. Segundo a coordenação do evento, são esperadas companhias e grupos de dança de todo Brasil, reunindo, aproximadamente, três mil bailarinos, coreógrafos, diretores e técnicos da área.

O Dança Pará Festival 2013 oferece aos participantes informações da dança na atualidade, intercâmbio de experiências práticas e teóricas que contribuem para a valorização profissional e para a divulgação desta arte em seus mais variados estilos.

O evento é reconhecido e cadastrado pela Fundação Nacional da Arte do Ministério da Cultura (Funarte/MinC) e pelo Conselho Internacional de Dança (CID/Unesco). A realização é da Cia. de Arte Produções, em parceria com o Governo do Pará, Prefeitura de Belém e empresariado local. A coordenação é do coreógrafo Maurício Quintairos e do produtor cultural Darley Quintas.

Mais informações sobre o festival podem ser obtidas pelo e-mail dancapara@yahoo.com.br ou no escritório da Cia. de Arte Produções, situado na Rua Arcipreste Manoel Teodoro, 685 (altos), Batista Campos, Belém-Pará. Contatos: (91) 9966-0101/9605-5360/8201-3973/8994-5272.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso