São José Liberto oferece workshop de pintura artesanal

Na foto, Celeste Heitmaan. Foto: Igama/Divulgação 
O Espaço São José Liberto está com as inscrições abertas para o “Curso de Pintura Artesanal em MDF”. A oficina será ministrada pela estilista Celeste Heitmann e tem como objetivo desenvolver a capacidade criativa dos participantes por meio de trabalhos manuais e materiais, a partir do manuseio de pintura. Serão ofertadas 25 vagas e podem se inscrever tanto os profissionais da área como aqueles que não possuem conhecimento técnico relacionado à pintura. O curso, promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom), em parceria com o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), será ministrado de 19 a 22 de novembro, das 14 às 18h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira, 18, no Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico e Organizacional (NDTO) do Espaço São José Liberto. Os participantes devem apresentar, no ato da inscrição, os documentos de RG e CPF.

Para obter mais informações sobre o workshop, os interessados podem entrar em contato com a gerente do NDTO, Luanna Alysse, pelos telefones (91) 3344-3518 e 3344-3557.

Leia na Agência Pará de Notícias

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso