Selma Montenegro participou do Programa Sem Censura Pará desta sexta-feira (18)

Foto: Igama/Divulgação
A designer de joias Selma Montenegro, do Programa Polo Joalheiro do Pará, foi uma das entrevistadas do Sem Censura Pará, da TV Cultura, da Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa), na tarde desta sexta-feira (18). A apresentação do programa é de Renata Ferreira e a debatedora convidada de hoje foi a jornalista Dani Franco.

Selma Montenegro falou sobre a sua participação na exposição "Brasilidade", que mostra joias em ouro finalistas do concurso AuDITIONS Brasil. Com entrada gratuita, as peças ficam expostas até o dia 25 de outubro no Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto.

A designer explicou detalhes do concurso e do processo de criação do colar "Açaí", criado por ela e que integra a mostra itinerante - a joia foi confeccionada por profissionais do Programa Polo Joalheiro. Durante a entrevista, também foram mostradas peças da sua nova coleção de Selma, inspiradas no colar.

A exposição é composta por 18 peças selecionadas entre 1.386, de todo o país. Em Belém, a realização do evento é da AngloGold Ashanti AuDITIONS, por meio da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura (MinC), com apoio do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), e produção executiva de Heloisa Couto Produções e Eventos.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso