Belém recebe a exposição AngloGold Ashanti AuDITIONS

As 18 joias premiadas na última edição do AuDITIONS serão expostas ao público em três capitais brasileiras: Belém, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Na capital paraense,  a primeira a receber a exposição itinerante, a mostra acontecerá de 17 a 25 de outubro.

Com o colar denominado "Açaí", fruta típica do Pará, a designer de joias paraense Selma Helena Montenegro Botelho, única representante da Região Norte, chega à elite da joalheria nacional.

Selma Montenegro, que integra o Programa Polo Joalheiro do Pará, foi selecionada entre 1.386 inscritos de todo o país como uma das 18 melhores na 10ª edição do maior concurso de design de joias de ouro do mundo, o AngloGold Ashanti AuDITIONS.

O Programa Polo Joalheiro e o Espaço São José Liberto são mantidos pelo Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), organização social gestora do espaço.

Promovido em vários países pela mineradora AngloGold Ashanti, no Brasil o concurso acontece a cada dois anos, com o objetivo de valorizar o setor joalheiro nacional.

Confira, abaixo o calendário da exposição:

Imagem/Reprodução AuDITIONS BRASIL
Leia também: Designer do Pará está entre as melhores do país

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso