Espaço São José Liberto recebe exposição "AngloGold Ashanti AuDITIONS"

Foto: Divulgação AuDITIONS Brasil 2012 –
AngloGold Ashanti
A exposição "AngloGold Ashanti AuDITIONS" está confirmada para setembro de 2013, no Espaço São José Liberto. É a primeira vez que a exposição é realizada na Região Norte.

Cláudia Meinberg, gerente de marketing da mineradora AngloGold Ashanti no Brasil, Heloísa Couto, promotora de eventos da empresa, reuniram-se, na tarde desta terça-feira (18), com Rosa Helena Neves, diretora do Espaço São José Liberto, Airton Lisboa Fernandes, diretor de Desenvolvimento do Comércio e de Serviço da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom),  membros da diretoria do São José Liberto e representantes do Sindicado das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral) para acertar detalhes sobre o evento.  

A mineradora da África do Sul é a terceira maior do mundo e promove o concurso em vários países, a cada dois anos, com o objetivo de valorizar o setor joalheiro nacional, que absorve 47% do ouro produzido pela empresa.

Além de Selma Montenegro, que foi finalista desta edição com o colar "Açaí", já chegaram a final do concurso as designers paraenses Lídia Mara Pereira Abrahim e Clara Amorim, que fazem parte do Programa Polo Joalheiro do Pará.


Leia mais em: Designer de joias do Pará está entre as melhores do país 


Ascom/Igama

Leia mais em: Designer de joias do Pará está entre as melhores do país 


Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso