Eventos de dança são a atração de domingo (28) no Espaço São José Liberto

O próximo domingo (28) será marcado por eventos de dança no Espaço São José Liberto/Polo Joalheiro do Pará (Pç. Amazonas, s/n, Jurunas).

Pela manhã, a partir das 10h, no Coliseu das Artes, acontecerá mais uma roda de dança, evento tradicional que reúne pessoas de diversas idades. Também conhecida como Dança Circular, as rodas acontecem sob a coordenação de Ana Lúcia Rubim, médica, psicoterapeuta e focalizadora de danças circulares. Os movimentos livres das rodas promovem uma cultura de paz e união e benefícios ao participante, ao ampliar o conhecimento em direção ao bem estar físico, mental, emocional, energético e social .

Também no Coliseu das Artes, das 16h às 20h, a Mostra das Escolas de Dança do Pará (MEDPA) reunirá grupos e escolas de dança da capital e do interior do Estado. Com realização da Escola de Danças Clara Pinto, serão apresentadas coreografias de diversos estilos de dança, do balé clássico à dança contemporânea. A mostra também faz alusão ao Dia Internacional da Dança, comemorado em 29 de abril.

Os dois eventos têm entrada franca.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso