EDITAL 002/2013 - COMUNICADO


O Instituto de Gemas e Jóias da Amazônia (Igama) no cumprimento de suas atividades informa que no período de 01 a 15/03/2013 receberá proposta comercial de Permissão de Uso da Ilha/UC – Unidade Comercial Loja de Joias com medidas de 7,70 m de largura e 3,70 m de comprimento cada, localizado no prédio do Espaço São José Liberto com objetivo de garantir aos visitantes mais um espaço de comercialização de jóias. 

Os interessados devem entregar propostas endereçadas à Diretora Executiva, na Coordenação Administrativa do Espaço São José Liberto, no seguintes horários: de 10h às 12h e de 15h às 18h, no período indicado acima, de segunda à sexta.
 

Procedimentos e Documentação necessária:
1)       Encaminhar ao Igama mediante ofício ou carta de apresentação à manifestação, solicitando a permissão de uso da Ilha/UC loja com medidas de 7,70 m de largura e 3,70 m de comprimento cada. Deve constar na solicitação os seguintes itens descritos abaixo:
2)       Nome da Empresa;
3)       CNPJ, Contrato Social, Nome Fantasia;
4)        Certidão Negativa de Débito – CND (Receita Federal, SEFA, SEFIN, INSS e FGTS);
5)    Quantidade de profissionais que a empresa possui, especificando quantos ficariam na unidade produtiva e quantos ficariam na área de comercialização;
6)     Apresentar Projeto de Funcionamento de Ilha/UC loja e Proposta de Mix de Produtos (Jóias) a serem comercializados, incluindo fotos das joias em formato de Book ou CD, destacando o volume de produção mensal e o volume de peças no estoque. (Ver roteiro em anexo).
Critérios de avaliação
1)       Apresentar requerimento de solicitação em tempo hábil estipulado pelo IGAMA conforme instrução normativa;
2)       Apresentar proposta de comercialização de jóias, destacando a caracterização de sua unidade produtiva, volumes de peças em estoque, tipos de produto que serão comercializados, incluindo fotos do mesmo;
3)       Apresentar na documentação: Certidão Negativa de Débito – CND (Receita Federal, SEFA, SEFIN, INSS e FGTS);
4)       Empresa que faz parte ou já fez parte do Programa de desenvolvimento do setor de Gemas e Metais Preciosos do Estado do Pará, deve estar com suas obrigações financeiras atualizadas junto ao IGAMA.
5)       A empresa e seus proprietários não podem ter em hipótese alguma registro de ocorrências ou queixas sobre os serviços prestados no espaço São José Liberto
6)       Análise sobre a proposta localizando o quesito qualidade no atendimento com o cliente;
7)       Parecer técnico – administrativo;
8)       Documentação completa da empresa, incluindo a dos funcionários que trabalham na empresa;
9)       Ser cadastrado no Programa de Desenvolvimento do Setor de Gemas e Metais Preciosos do Estado do Pará.
Atenciosamente,
Cláudia Figueiredo
            Coordenação Administrativa Financeira do Igama

Ascom/Igama
 




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso