Joalheiros promovem desfile de joias e acessórios na Casa Cor Pará

“Encanto Amazônico” é o desfile de jóias e acessórios de moda que 15 designers e produtores do Polo Joalheiro do Pará/Espaço São José Liberto promoverão no próximo sábado (3), às 19h30, na Casa Cor Pará. O desfile tem coordenação do designer Ivam Silva e direção artística de Rogério Silvestre, com apoio do Espaço São José Liberto, que é gerenciado pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), via Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom)/Governo do Estado.

Para assistir ao desfile é necessário adquirir o ingresso da Casa Cor Pará, na entrada do local. Segundo Ivam Silva, além da beleza das cinco peças em média que cada produtor ou designer irá mostrar, o público vai conferir performances especiais das modelos participantes, que também são bailarinas do Centro de Dança Ana Unger. O coordenador adianta, ainda, que o desfile ocorrerá em uma passarela de 50 metros de comprimento.

Participam do evento os seguintes designers e produtores do Polo Joalheiro do Pará: Ivam Silva, Joseli Limão, Marcilene Rodrigues, Ivete Negrão, Evandro Gobisch, Eli Cascaes, Fábio Lima, Rai Oliveira, Bárbara Müller, Rosa Leal, Celeste Heitemann, Helena Bezerra, Selma Montenegro, Camilla Amarall e Erivaldo Júnior.

ESTANDE – A edição 2012 da Casa Cor Pará tem como tema “Moda, Estilo e Tecnologia” e o Espaço São José Liberto é um dos 57 ambientes decorados do local. Joias artesanais, acessórios de moda e a diversidade do artesanato paraense comercializado no Polo Joalheiro estão na Casa Cor Pará. O projeto do estande leva a assinatura dos arquitetos Emanuel Franco, Vitor Blanco, Terezinha Abrahim e Anne Porpino.

SERVIÇO: O desfile “Encanto Amazônico” acontece neste sábado (3), às 19h30, na Casa Cor Pará 2012, que está instalada em uma área revitalizada na Avenida Conselheiro Furtado, no bairro do Jurunas, ao lado do São José Liberto, um dos pontos turísticos mais visitados da capital paraense. Ingressos: R$ 30,00 - que podem ser comprados na entrada da Casa Cor. Crianças de até 7 anos não pagam.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso