São José Liberto recebe feira de moda e artesanato no “Amazônia Fashion Week”

O Espaço São José Liberto/Polo Joalheiro do Pará será, novamente, palco do “Amazônia Fashion Week”, considerado o maior evento de moda da Região Norte, que começou nesta quarta-feira (8) e prossegue até o próximo domingo (11), em diversos pontos turísticos da capital paraense. No sábado (10), a partir das 09 horas, uma feira de moda e artesanato acontece no Coliseu das Artes, no São José Liberto, onde também será realizado um desfile, a partir das 18h.

Em sua sexta edição, o evento conta com o patrocínio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Pará) e a organização da Cooperativa de Costureiras e Artesãs da Amazônia (Costamazônia). Com o objetivo de valorizar a cultura local, 22 marcas participam este ano do Amazônia Fashion Week, sob a organização de Felícia Assmar Maia, tendo como tema “A Estrela que sobe”.

O Amazônia Fashion Week evidencia as novas tendências e novidades do setor, mostradas nas grandes feiras de moda do Brasil, como a São Paulo Fashion Week e a Fashion Rio. O desfile no Coliseu das Artes mostrará o trabalho desenvolvido por alunos do Curso de Design de Moda da Faculdade Estácio/FAP e pelas marcas Allamanda, Madame Floresta, Bugaloo e Costamazônia.

Serviço: Programação do 6º Amazônia Week, no Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, bairro Jurunas), com desfile e feira de moda e artesanato neste sábado (10), a partir das 09h, no Coliseu das Artes. Mais informações: (91) 8243-6403 (Felícia Assmar) e (91) 3344-3514 (Carmem Macedo - gerente de Eventos do São José Liberto).

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso