Exposição "Minha Mãe é um Luxo" está aberta no São José Liberto

Com o tema “Minha Mãe é um Luxo”, está aberta até o dia 17 de maio a exposição de joias inspiradas no Dia das Mães, com 21 peças criadas e confeccionadas por profissionais do Espaço São José Liberto. A coleção, que integra a programação de exposições temáticas do Polo Joalheiro do Pará, reúne trabalhos de nove designers e nove empresas que atuam no São José Liberto.

As peças, que retratam a delicadeza e a beleza da maternidade, são destinadas a mães de todos os tipos, desde as arrojadas até as conservadoras, passando pelas românticas, práticas e as conectadas com as novas tendências do mundo.

Na coleção há peças criadas por Ray Oliveira, Argemiro Muñoz, Camilla Amarall, Michelle Rodrigues, Ivete Negrão, Marcilene Rodrigues, Júlia Mendes, Celeste Heitmann e Helena Bezerra, das empresas Ourama, Joiartmiro, Camilla Amaral, Brilho da Amazônia, Antônio Tavares, Marcilene Rodrigues, AmoriMendes e Celeste Heitmann.

Promoção – Além da tradicional exposição de joias, o Espaço São José Liberto realiza até 11 de maio (sexta-feira) a promoção “Minha Mãe é um Luxo”, que integra a programação alusiva ao Dia das Mães.

A cada R$ 100,00 em compras nas lojas do Polo Joalheiro, o cliente recebe um cupom para concorrer a um iPad. O sorteio será no próprio Espaço São José Liberto, no dia 12 (sábado).

Serviço: Exposição “Minha Mãe é um Luxo”, de joias alusivas ao Dia das Mães. Visitação até 17 de maio, de terça a sábado, das 09 às 19h, e aos domingos, das 10 às 19h. Entrada franca.


Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso