São José realiza segundo baile Libertos na Folia

Marchinhas que marcaram a história do Carnaval e sambas que tocam em todas as épocas estão no repertório do baile “Libertos na Folia”, que acontecerá neste domingo (12), a partir das 17h, no Coliseu das Artes, a arena cultural do Espaço São José Liberto. Esta será a segunda edição do baile, promovido pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), instituição que gerencia o Espaço, como parte da programação cultural gratuita do mês de fevereiro.

Este ano, o baile será animado pelo percussionista Ezequiel e sua banda. Formada por quatro músicos, que trabalham juntos há vários anos, a banda promete repetir o sucesso do carnaval passado, quando centenas de pessoas, principalmente crianças e adolescentes, dançaram ao som de músicas tradicionais, que relembram os antigos bailes da época.

“Nossa programação é voltada principalmente à família, pois aqui podemos receber adultos e crianças com segurança e conforto, e oferecer uma tarde de muita música, dança e diversão aos nossos visitantes”, ressalta Carmen Macedo, gerente de Eventos do Igama.

Serviço: 2º baile “Libertos na Folia”. Domingo (12), às 17h, no Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, bairro Jurunas). Entrada franca.




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso