Instalações de Emanuel Franco na Pará Expojoia

O premiado artista plástico paraense Emanuel Franco, que assina o painel de canoas da Casa do Artesão, volta a mostrar seu talento criativo no Espaço São José Liberto. Emanuel criou para a VIII Pará Expojoia – Amazônia Design, que acontecerá de 14 a 18 de dezembro no Espaço, duas instalações. A primeira, intitulada “Joia Rara”, será montada no túnel localizado na área do Jardim da Liberdade, criada a partir de fotos de João Ramid.

A segunda instalação, denominada “Abrigos dos Sonhos”, ficará no espaço da feira, ambientando a exposição da coleção inédita de joias “Metamorfose Preciosa da Amazônia”, que será lançada na Pará Expojoia.

A feira de joias, única do norte do país, é realizada pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) e pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), com apoio do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) e Museu Paraense Emílio Goeldi. Toda a programação da feira, incluindo as atrações culturais, tem entrada franca.




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso