Polo Joalheiro abre exposição de anéis de formatura

Com o objetivo de inovar no mercado de anéis de formatura, o grupo Elos da Amazônia, formado por profissionais vinculados ao Polo Joalheiro do Pará, abre nesta terça-feira (1º), às 18h, a 2ª edição da exposição “Futuro Brilhante”. A mostra, voltada principalmente a turmas de formandos, terá mais de 80 peças, em ouro, prata e gemas minerais, e poderá ser visitada até 13 de novembro (domingo), no Espaço São José Liberto.

Além dos anéis, que simbolizam a formação de nível superior, a exposição terá brincos (que integram o conjunto com os anéis), pingentes de formatura e prendedor de gravata.

Formado em abril de 2010, como parte do projeto de incentivo a novos empreendimentos, desenvolvido pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), instituição gerenciadora do Polo Joalheiro, o grupo Elos da Amazônia conta com sete pequenas empresas - Amajoias, AmazonArt, Camilla Amarall, Iana Joias, IM Joias, Jodjoias e Leudo Joias.

Todos os profissionais são designers, ourives e produtores que integram o Programa de Desenvolvimento do Setor de Gemas e Metais Preciosos, mantido pelo governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), com apoio do Sebrae-PA.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso