Moda, artesanato e dança no final de semana no São José Liberto

A programação cultural do Espaço São José Liberto oferece ao público neste sábado (21), de 09 às 19h, as atrações do 13º Encontro Paraense de Moda e Artesanato (Epama), realizado pela Associação de Costureiras e Artesãs da Amazônia (Costamazônia).

A organização do evento, que tem à frente Felícia Assmar Maia, professora de História da Moda e coordenadora do curso de Design de Moda da Faculdade Estádio de Sá/Faculdade do Pará (FAP), montou no São José Liberto a feira de novos criadores, com o tema “Códigos do Vestir”, que incentiva o debate sobre as mudanças ocorridas nas imagens individual e coletiva, ao longo dos anos.

No domingo (22), a partir das 17h, a agenda cultural oferece a apresentação da Cia. De Danças Marina Benarrós, que levará ao Coliseu das Artes a Mostra de Danças Populares, incluindo samba, dança de salão e outros ritmos.
Com 10 anos de atuação, a companhia também apresenta em seus espetáculos números de tango, dança do ventre e danças regionais.

Serviço: Agenda cultural do Espaço São José Liberto. Sábado (21), das 09 às 19h, 13º Epama, promovido pela Costamazônia. No domingo (22), às 17h, Mostra de Danças Populares da Cia. de Danças Marina Benarrós. Entrada franca.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso