Zarabatana Jazz apresenta no Timbres show “Na Corda Bamba”

Toda a experiência de mais de 12 anos de carreira está no show “Na Corda Bamba”, que a banda Zarabatana Jazz apresenta nesta terça-feira (7), a partir de 18h, na Capela do São José Liberto, como atração do programa Timbres, de música instrumental. Com um repertório voltado aos clássicos do jazz internacional e da música brasileira, a banda também apresenta composições de autoria de um de seus integrantes, o violonista e arranjador Ziza Padilha.

Além de Ziza, integram a banda Harley Bichara, que também é músico da Amazônia Jazz Band; Betinho Taynara, baixista e arranjador; Thiago D’Albuquerque, baterista; Lenilson Albuquerque, pianista e arranjador, e Billa Boy, percussionista.

A banda foi formada em 1998 para participar do CD “Monólogo Urbano”, da cantora Dayse Addario. A partir desse trabalho, o entrosamento entre os músicos resultou em outras apresentações, como no espetáculo “Landi”, e acompanhando shows de vários artistas, como a própria Dayse Addario, Almino Henrique, Tadeu Pantoja e Jeane Darwich.

Serviço: Show “Na Corda Bamba”, com a banda Zarabatana Jazz. Terça-feira (7), às 18h, na Capela do São José Liberto. Entrada franca. Apresentação: Osvaldo Bellarmino Jr. O Programa Timbres é transmitido aos domingos pela Rádio Cultura FM e exibido na TV Cultura do Pará.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso