Bombeiros aprovam a estrutura da VII Pará Expojoia

O Corpo de Bombeiros do Pará liberou, após vistoria realizada na terça-feira (7), a estrutura montada no Coliseu das Artes, no Espaço São José Liberto, onde foram instalados os estandes da VII Pará Expojoia – Amazônia Design, a feira de joias que acontece no local de 8 a 12 de dezembro.

Assinado pelo soldado BM Fábio, da Diretoria de Serviços Técnicos, o tablado foi instalado sobre uma estrutura metálica pela empresa LOC Engenharia. Segundo o profissional do Corpo de Bombeiros, foram apresentados os documentos necessários para a instalação da estrutura, incluindo as especificações do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Pará (CREA). Ele concluiu que não há “pendências no sistema vistoriado” e que o “sistema de proteção contra incêndio está adequado”.

Pela primeira vez, em sete anos de realização da Pará Expojoia, os estandes não foram instalados nas laterais da Casa do Artesão, e sim sobre a estrutura metálica na área do Coliseu das Artes, a arena cultural do Espaço São José Liberto, ampliando a área de visitação da feira.

A VII Pará Expojoia - Amazônia Design abre nesta quarta-feira (8), às 19h, com o lançamento da coleção “O Luxo da Cultura e da Natureza Amazônica”, formada por 104 peças. A programação continua de quinta-feira (09) a sábado (11), de 09 às 21h, e no domingo (12), de 09 às 20h. A entrada é franca.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso