Polo Joalheiro está na Supernorte com linha de brindes empresariais


Com uma linha de brindes empresariais, o Polo Joalheiro do Pará marca presença na 13ª Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte - SuperNorte 2010, aberta na tarde de segunda-feira (11), no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Os produtos foram criados e desenvolvidos por profissionais do Polo Joalheiro, e se destinam a atender a necessidade que as empresas têm de dispor de brindes, que podem ser personalizados, para estreitar a relação institucional e com a clientela.

Segundo o diretor comercial do Espaço São José Liberto, Thiago Gama, a linha de brindes tem duas vertentes: objetos de luxo, confeccionados em ouro e gemas minerais, e uma linha alternativa, feita em prata e materiais orgânicos, de acordo com a preferência do cliente. Entre os objetos estão marcadores de páginas e peças para abrir envelopes.

Com a participação de 300 marcas de produtos, a SuperNorte, considerada omaior evento do varejo na Região Norte, também oferece a Feira de Produtos, Serviços e Tecnologias, ponto de realização de negócios. Promovida pela Associação Paraense de Supermercados (Aspas), com o tema "Sustentabilidade - Novo jeito de produzir, vender e consumir", a feira será encerrada nesta quarta-feira (13).

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso