Repertório eclético na apresentação de Maurício Brito no Timbres

Bossa nova, samba, sucessos nacionais e pérolas do cancioneiro paraense    constam do repertório que os músicos Maurício Brito,  Éder Valente,    Cleiton Satiro e Melque Conceição apresentam nesta terça-feira (13), a partir de 18h, na Capela do São José Liberto, na programação de julho do Timbres.

Com entrada franca, a apresentação oferecerá ao público um repertório eclético e de gosto apurado, no qual estão incluídas “Águas de Março”, “Samba de Verão”, “o Barquinho”, “Chuva de Prata”, “Trem das Onze”, “Foi Assim” e “Uirapuru”.
Aluno do curso de Bacharelado em Música da Universidade do Estado do Pará (Uepa), Maurício Brito começou a estudar música no município de Igarapé-Miri, em 2003, de onde veio para o Instituto Estadual Carlos Gomes. Em 2007 passou a estudar na Escola de Música da Universidade Federal do Pará (Emufpa), onde fez o curso técnico.

Desde então, sua trajetória inclui trabalhos na Sam Band, na Orquestra Sinfônica e na Orquestra de Música Latina, onde continua a se apresentar. Paralelamente, é co-regente da Orquestra Manancial de Sons e professor da Escola de Música “Manancial de Sons” (Emums).

Transmitido pela Rádio e TV Cultura, o programa Timbres é gravado toda terça-feira na Capela do Espaço São José Liberto, sob a coordenação de Osvaldo Bellarmino Jr.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso