“Companheiros do Choro” toca samba na capela do São José Liberto




Sempre com espaço cativo para os ritmos musicais consagrados pelo público, o programa Timbres desta terça-feira (2) mostra novamente o trabalho do grupo Companheiros do Choro, na capela do Espaço São José Liberto, a partir de 18h, com entrada franca. O “Companheiros”, que já esteve no Timbres em junho do ano passado, volta com um repertório diferente, pontuado por pérolas do samba nacional, como Pecado Capital, do mestre Paulinho da Viola, e Sonho Meu, de D. Ivone Lara.
Formado por Isaac Nunes, no violão de 7 cordas; Ivo Abreu, na flauta; Dadau Nunes, no pandeiro; Oziel Gomes, no cavaquinho e banjo, e Luís Fernando, no cavaquinho, o grupo vai mostrar toda a sua versatilidade, ao transitar entre os acordes do chorinho e do samba-canção.
Gravado toda terça-feira na capela do São José Liberto, o Timbres é um canal de divulgação e valorização da música instrumental produzida no Pará. O programa é atração da Rádio e TV Cultura, com a apresentação de Osvaldo Bellarmino Júnior.
Na programação de março já estão confirmadas as apresentações do guitarrista Saulo Caraveo, no próximo dia 09; Projeto Secreto Macacos, no dia 16; Grupo Choramingando, dia 23, e do guitarrista Antonio Coelho Neto no dia 30.
Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso