Marchinhas e frevos animam o sábado no São José Liberto


No final de semana que antecede o carnaval, o clima de folia toma conta do Espaço São José Liberto. Neste sábado (6), a partir de 17 horas, a banda "F Frevo" se apresentará no Coliseu das Artes, animando o baile carnavalesco promovido pela instituição. Os músicos prometem um repertório pontuado pelas saudosas marchinhas e pelo ritmo contagiante do frevo, para agradar a foliões de todas as idades.

A "F Frevo" é formada por Fábio Silva, no sax; Reginaldo, no trombone; Vanderlei, na caixa; e Roberto, no bumbo. "A cada apresentação, convidamos também um trompetista", informou Fábio. Todos os músicos são integrantes da banda da Polícia Militar do Pará.

"O baile, que tem entrada franca, é uma oportunidade para que as crianças coloquem suas fantasias e venham se divertir num ambiente saudável e seguro, junto com os pais", ressalta Rosa Helena Neves, diretora executiva do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama).

Serviço - Baile de carnaval no Espaço São José Liberto, com a banda "F Frevo". Sábado (6), de 17 às 19 horas, no Coliseu das Artes. Entrada franca.

Ascom - Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso