Timbres volta com o trabalho de Arthur Kunz


Após um mês de recesso devido às festas de final de ano, o Programa Timbres volta a ser gravado na Capela do São José Liberto nesta terça-feira (5), a partir de 18h, abrindo a agenda cultural de 2010. No palco, o baterista Arthur Kunz comandará um repertório presente em seu mais novo trabalho, denominado Pop Jazz.


Acompanhado por Kim Freitas na guitarra, Josué Trimo no baixo e Elias Coutinho no saxofone, Arthur Kunz mostrará ao público um trabalho em que predomina a música popular contemporânea, com referências no pop e no rock mundiais, principalmente a música produzida na década de 80 do século XX.


Um ecletismo que reúne desde o guitarrista de jazz norte-americano Wes Montgomery ao consagrado rei do pop Michael Jackson.


Dedicado à divulgação e valorização da música instrumental, o Programa Timbres é gravado há anos na Capela do São José Liberto e transmitido pela Rádio e TV e pelo Portal Cultura, numa parceria entre a Funtelpa e o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama). Gravado toda terça-feira, o programa tem entrada franca.


O Timbres abre espaço para o trabalho de músicos locais, transitando entre ritmos tão distintos, como as guitarradas, o jazz, o chorinho e o erudito, conquistando o público que gosta de música instrumental.


Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso