Exposição “Alma Gêmea” retrata em joias sentimentos que unem homens e mulheres

_

Um trabalho de qualificação com produtores de jóias, promovido pelo Instituto de Gemas e Jóias da Amazônia (Igama) e coordenado pelo designer Felipe Braun, resultou na coleção “Alma Gêmea”, criada pela produtora Lúcia Gois, que ficará em exposição a partir das 17 horas desta quinta-feira (29) até 29 de novembro na Loja Una, no Espaço São José Liberto, com entrada franca.

Com 33 peças em prata, quartzo fumê, madrepérola, rubi, chifre, green gold, citrino, topázio e ametista, a coleção é inspirada em temas como amor, companheirismo e outros símbolos que permeiam a relação afetiva entre as pessoas. Pingentes, anéis, pulseiras e brincos compõem a coleção de jóias destinadas a homens e mulheres.

Gestão - Realizada durante quatro semanas, no próprio Espaço São José Liberto, a consultoria “Desenvolvimento e Gestão de Projetos em Joias” orientou a produção da coleção tendo como foco o trabalho da produtora Lúcia Gois, há anos vinculada ao Pólo Joalheiro do Pará.

O consultor Felipe Braun supervisionou desde a escolha do tema até o desenho e a confecção das peças, que ficou a cargo do ourives Argemiro Muñoz, também integrante da equipe de profissionais joalheiros do Pólo desde a inauguração do São José Liberto.

Segundo Felipe Braun, o resultado do trabalho foi “excelente”, pois foi produzido o dobro de peças proposto inicialmente.

Serviço: Abertura da exposição de joias “Alma Gêmea”, da produtora Lúcia Gois. Dia 29 de outubro (quinta-feira), às 17 horas, na Loja Una, Espaço São José Liberto. Visitação até 29 de novembro. Entrada franca.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso