Horário especial do Espaço São José Liberto para o período natalino

Com o objetivo de atender às demandas de comercialização no período de Natal, o Espaço São José Liberto funcionará com horário especial na próxima semana: na segunda-feira, 23, o Espaço São José Liberto estará aberto de 9h às 18h, bem como na terça-feira, 24, funcionará de 9h às 17h, e no feriado de Natal, 25, abrirá para visitação turística com horário 9h às 13h.

O horário diferenciado possibilita ao público a visitação do local, além da oportunidade de realização de compras natalinas, como joias, produtos de moda e objetos artesanais.

No dia 25/12 o Espaço oferecerá ao público uma visita monitorada no horário de 10h, destacando os aspectos históricos do prédio e o processo criativo e produtivo dos produtos comercializados no Espaço de Economia Criativa.

O São José Liberto é mantido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (IGAMA) - organização social que gerencia o ESJL, o Programa Polo Joalheiro e o Arranjo Produtivo Local de Moda, Design e Indústria do Vestuário na Região Metropolitana de Belém e Marabá.

Agende-se!
23/12 - de 9h às 18h
24/12 - de 9h às 17h
25/12 - de 9h às 13h com visita monitorada às 10h




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso