Programação musical no Espaço São José Liberto

                                            

O Espaço São José Liberto recebe os alunos da Escola de Música da Universidade Federal do Pará (EMUFPA) para o show-baile “Love songs”, na próxima quinta-feira, 30, a partir das 17h, em uma apresentação artística aberta ao público, no Anfiteatro Coliseu das Artes. 

Ao todo, serão onze alunos do projeto de pesquisa “Música Popular: conhecimento, fazer musical e reflexão a partir da montagem de repertório” da Escola de Música da UFPA que apresentarão canções românticas nacionais e internacionais. Esta ação é resultado da junção das atividades de ensino e pesquisa realizadas na EMUFPA na área de música popular. As atividades relacionadas ao ensino se destinam à formação técnica do aluno do curso de canto popular incluindo estudos e preparação vocal, seleção e performance de repertório.

A apresentação musical é uma realização da Escola de Música da Universidade Federal do Pará com apoio da Secretaria de Estado pelo Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (IGAMA) que gerencia o Espaço São José Liberto.

Agende-se!
Escola de Música da UFPA - Show “Lovesongs” 
Data: 30/10, às 17h
Local: Anfiteatro Coliseu das Artes | Espaço São José Liberto
Entrada franca




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso