Expofeart será realizada no Espaço São José Liberto no próximo domingo, 10




No próximo domingo, 10, o Espaço São José Liberto recebe, pela primeira vez, a Expofearte, Feira de Artesanato que conta com a participação de empreendedores que produzem manualidades e que são funcionárias da Assembleia Legislativa do Pará, em evento aberto ao público, a partir das 10h, no Anfiteatro Coliseu das Artes. A feirinha terá produtos com o tema do dia dos namorados e da Copa do Mundo e atrações musicais.
A Expofeart um evento que valoriza o talento dos servidores da Alepa e acontece normalmente, no final de cada mês no hall do prédio da Assembleia. São comercializados objetos de decoração, produtos com utilidades domésticas, perfumaria, acessórios, confecções e produtos alimentícios, como biscoitos e doces, tudo feio à mão.

“É a primeira vez que a gente sai da Alepa, então é uma oportunidade muito boa para gente, é um voo altíssimo para o grupo, estamos muito felizes” Lu Moraes, coordenadora da Expofeart, que já tem mais de vinte anos, porém, só em novembro do ano passado que o evento voltou a ser realizado com mais frequência.

Ao todo, a Expofeart reúne 18 empreendedoras criativas. Além da comercialização de produtos, a programação musical ficará por conta dos cantores Vanderlei Ribeiro e Júnior Soares que animarão o público, a partir das 15h.

A Expofeart é uma realização da Assembleia Legislativa do Pará em parceria com o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (IGAMA), organização social que gerencia o Espaço São José Liberto, Secretaria de Estado pelo Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia e Governo do Pará.


Serviço
Expofeart – Feira de Artesanato dos Servidores da ALEPA
Data: 10 de junho | De 10h às 17h
Local: Anfiteatro Coliseu das Artes | Espaço São José Liberto
Entrada franca




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso