Espaço São José Liberto realiza abertura da exposição da Coleção de Joias Dia das Mães 2018


Convite para a exposição de Coleção de Joias Dia das Mães 2018
Criação: Ascom/IGAMA

Empreendedores criativos do Programa Polo Joalheiro do Pará do setor joalheiro paraense criaram joias em ouro e prata com gemas e matéria-prima regional para a exposição da Coleção de Joias do Dia das Mães, que ocorrerá no Espaço São José Liberto. As joias têm como inspiração o amor incondicional entre mães e filhos e representam os mais diversos estilos, do mais clássico ao mais contemporâneo, através de joias com design criativo e preços acessíveis.

Lançada para comemorar o Dia das Mães, festejado no segundo domingo do mês de maio, a mostra será aberta nesta quinta-feira, 26, no Salão de Exposição do Espaço São José Liberto (ESJL), onde fica instalada até o dia 20 de maio, nos horários de funcionamento do local: de terça a sábado das 9h às 18h, e aos domingos e feriados das 10h às 16h. 

As peças foram criadas por designers e produtores e produzidas por empresas paraenses ligadas ao Programa Polo Joalheiro do Pará. Em 2018, participam 10 empresas formais, Hanna Mariah, Amajoia, Amorimendes, Arteagemiro, Danatureza, Leila Salame, Marcilene Rodrigues, Ourogema, Rosa Castro e Rhama Gemas e Joias, e 4 empreendedores informais, Camilla Amarall, Francileudo Furtado, Lúcia Goes e Rayna Andersen, com mais de 70 peças na abertura da exposição.

A exposição da Coleção de Joias do Dia das Mães é uma realização do Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) – OS que gerencia o espaço e o programa de gemas e joias

Serviço
Exposição da Coleção de Joias do Dia das Mães
Abertura: 26 de abril | Horário: 16h | Local: Salão de Exposição do Espaço São José Liberto

Visitação: de 26 de abril a 20 de maio | Local: Salão de Exposições do Espaço São José Liberto.
Horário de visitação é de terça a sábado das 9h às 18, e aos feriados e domingos de 10h às 16h.

Entrada franca




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso