Exposição Joias de Nazaré 2016: "Lá vem a Santa!"


Veja mais fotos em nossos álbuns: Abertura da mostra e Joias de Nazaré 2016

Exposição Joias de Nazaré 2016. Foto: Ascom Igama

Visite a exposição “Joias de Nazaré 2016: Lá vem a Santa!”, de joias religiosas do Polo Joalheiro do Pará. Em ouro e prata, com gemas minerais, a inspiração poética para a criação das joias da nova coleção foram as orações e canções para Maria. As 113 peças da mostra foram criadas e produzidas por 13 empresas de joias e gemas, 16 designers, sete produtores informais de joias, cinco designers da categoria estudante, 14 ourives e cravadores e um lapidário do Programa Polo Joalheiro do Pará.

A visitação está aberta de 1º a 29 de outubro de 2016, no horário diferenciado do Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, Jurunas) no mês de outubro - de segunda a sábado, das 9h às 18h30, e aos domingos, das 10h às 18h. No domingo, 2 de outubro (eleições municipais), o espaço não abrirá, e no sábado seguinte, 8, em que é realizada a procissão da Trasladação, funcionará das 9h às 15h. No domingo do Círio, dia 9 de outubro, funcionará das 14h às 18h. O espaço não abrirá no dia 24 de outubro (segunda), Recírio e Dia do Comerciário.

A realização da 13ª edição da exposição “Joias de Nazaré” é do Governo do Pará, por meio das Secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e de Cultura (Secult), e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), com apoio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), Universidade do Estado do Pará (Uepa) e Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Uepa.
Exposição Joias de Nazaré 2016. Foto: Ascom Igama

Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso