Troféu "Comendador Marques dos Reis" pronto para os vencedores do prêmio de jornalismo


Foto: Divulgação
O Troféu "Comendador Marques dos Reis", produzido pela Signsim, com apoio do Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral) já está nas mãos dos realizadores do III Prêmio de Jornalismo em Turismo. 

O troféu é inspirado na marca turística do Pará, que carrega o slogan "A Obra-Prima da Amazônia". Está presente na pictografia da marca, aplicada ao troféu, as cores do açaí e as representações das artes marajoara, tapajônica e araguaia. 

Os jurados do concurso estão concentrados noite e dia para avaliar os mais de 670 trabalhos inscritos nesta terceira edição do prêmio.


A cerimônia de entrega do Prêmio de Jornalismo em Turismo Comendador Marques dos Reis será no próximo dia 28 de setembro, a partir das 18 horas, no Teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas, em Belém. Não falte a este momento especial da comunicação e turismo paraense, que terá a presença do cineasta David Schurmann.

Na disputa pelos R$ 135 mil em prêmios jornalistas do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Distrito Federal e outros estados. 

Comendador Marques dos Reis. Foto: Divulgação
A nova categoria lançada este ano, #MeuBemPará foi a mais procurada, com 522 inscrições, por ser aberta a pessoas de qualquer área de conhecimento.

As inscrições em Telejornalismo somaram 40 trabalhos, em Fotojornalismo, 37 em Jornalismo Impresso 34, em Jornalismo On Line 31 e Radiojornalismo 8.

O total de concorrentes representa um recorde na história da premiação, realizada pela Abrajet Pará, Secom e Setur, com patrocínio do Banpará e apoio do Sinjor-PA, Abrajet Nacional, Estação das Docas/OS pará 2000, Igama/Polo Joalheiro, ABAV-PA, Simineral, HS Criações e Hotel Grand Mercury Belém do Pará.


Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso