Panorama Amazônico entrevista Rosa Helena Neves

Isa Arnour entrevista Rosa Neves no Jardim da Liberdade do ESJL.
Foto:  Nilton Guedes - Abrajet Pará

A jornalista Isa Arnour, presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet Pará), entrevistou na última quarta-feita, 20, no Espaço São José Liberto (ESJL) – Polo Joalheiro, Rosa Helena Neves, diretora executiva do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (gama)/ESJL. Isa está à frente do quadro “Abrajet na Amazônia”, do programa Panorama Amazônico. O quadro colabora para difundir ações que estão sendo feitas para alavancar a divulgação do turismo no Estado. 

O tema da entrevista foi o Prêmio de Jornalismo em Turismo Comendador Marques dos Reis - www.premiodejornalismo.pa.gov.br -, que objetiva atrair a atenção da mídia nacional e internacional para o turismo no Pará, assim como reconhecer a importância do profissional de comunicação especializado em turismo para o desenvolvimento dessa atividade econômica no Brasil. 

Rosa Helena Neves destacou que a premiação é importante porque valoriza o processo criativo dos jornalistas na produção de conteúdos que divulgam o turismo do Pará. Com inscrições abertas até o dia 31 de julho, o Prêmio é uma iniciativa das secretarias de Estado de Turismo (Setur) e Comunicação (Secom) e da Associação Brasileira dos Jornalistas Especializados em Turismo (Abrajet-PA), com apoio do Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral), Associação Brasileira de Agências de Viagens do Pará (ABAV-PA), Abrajet nacional, Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA), OS Pará 2000, Igama, com patrocínio do Banco do Estado do Pará (Banpará).

O Programa Panorama Amazônico é apresentado pelo jornalista Nilton Guedes e a entrevista vai ao ar no dia 31 de julho, às 14h, no canal 14, TV Grão Pará - Net 182, ORM Cabo 513 e Claro 414.

Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso