Vice-presidente do STF visita o São José Liberto

                    Veja mais fotos em nosso álbum
Francico Vaz, Laurita Vaz e Luiza Nadja na Casa do Artesão do ESJL. Foto: Ascom Igama 

A ministra Laurita Hilário Vaz, vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), visitou o Espaço São José Liberto, na última sexta (4), acompanhada pelo seu marido, Francisco Vaz, pela desembargadora Luzia Nadja Nascimento e comitiva. Carmem Macedo, gerente de Eventos do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), recebeu e acompanhou o grupo durante a visitação realizada na capela, no Museu de Gemas do Pará, no Jardim da Liberdade, Coliseu das Artes, Loja Una e demais lojas de gemas e joias do Polo Joalheiro do Pará.

A convite da Escola Superior da Magistratura (ESM) do Estado do Pará, a ministra foi a palestrante na conferência magna do ano letivo 2016 da ESM, no Fórum Cível de Belém, na última quinta (3). Ela abordou o tema “Desafios da Magistratura e Violência Contra a Mulher”.

A ministra Laurita Vaz formou-se em Direito em 1976 pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, na qual se especializou em Direito Penal e em Direito Agrário. Em 2001, foi nomeada ministra do Superior Tribunal de Justiça, em vaga destinada a membro do Ministério Público. Compôs o Tribunal Superior Eleitoral de 2011 a 2014. Atualmente, além da vice-presidência do STJ, atua como professora do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB), onde leciona Direito Processual Penal.

Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso