MagicACT9 comemora Dia do Mágico no Espaço São José Liberto

                          Veja mais fotos em nosso álbum

Círculo Mágico Mago Sales em ação. 
Foto: Thiago Araújo - AG. PARÁ

O Círculo Mágico Mago Sales (CMMS) encenará no dia 31 de janeiro, das 17h às 19h, no Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto (ESJL), o espetáculo “MagicAct 9” (Mágica em Ação). A parceria do grupo de mágicos com a direção do espaço tem conquistado o público e já se tornou tradição em Belém nesta época.
Os mágicos são requisitados pelo público paraense durante todo o ano e no MagicACT a plateia tem a possibilidade de interagir durante os números, sempre repletos de efeitos especiais, números de humor e brincadeiras. Aparições e desaparições de objetos, levitações, números inusitados de transformações e muitas outras surpresas estão reservadas ao público durante o espetáculo, criado em 2007 pelo mágico e ventríloquo italiano Rafael Voltan, que está em Turim.
O show comemora o Dia Internacional do Mágico, celebrado em 31 de janeiro, em referência à São Dom Bosco (1815-1888), considerado o padroeiro dos mágicos. Além do ilusionista Paulo Carvalho, que coordena a programação, integram o grupo “Mago Sales” mais sete mágicos: Romeu Lins, Alan Leite, Dalton Felipe, Maycon Yure, Nathan Correia, o maestro paraense Luiz Pardal e o idealizador do grupo Rafael Voltan, que acompanha e orienta, de longe, as atividades do grupo. De longe também e sem revelar mais detalhes, Voltan informa que fará uma breve participação no espetáculo.
Crianças e adultos se divertem com a apresentação dos mágicos, bem como com os efeitos especiais, tecnologia, cenografia, iluminação e elementos cênicos do evento. A preparação é feita ao longo do ano e o processo de organização do MagicACT, frisa o coordenador, “é meio frenético, mas como já conhecemos a estrutura do evento nos sentimos seguros para fazer o melhor que pudermos para entreter o público”, explica Paulo Carvalho.
Ele conta, ainda, que o roteiro do espetáculo é como um filme, cujo final é surpreendente, mas precisa ser aguardado até o último segundo para se revelar. “O espetáculo reserva suas surpresas e encantos. É essa, justamente, a motivação que faz tanta gente ir ao evento: a expectativa de ser surpreendido. A cada ano estamos evoluindo e buscando novos números. E este ano não será diferente!”, completa o coordenador do MagicACT.
O mágico Dalton Felipe faz truques com a plateia.
Fotos: Ascom Igama 
O show anual do Círculo Mágico Mago Sales faz parte do calendário de eventos do São José Liberto e resulta de parceria firmada com o Governo do Pará, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), que gerencia o espaço e o Polo Joalheiro do Pará.
Serviço: MagicACT9, com o Círculo Mágico Mago Sales. Dia 31 de janeiro, das 17h às 19h, no anfiteatro do Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n. Jurunas). Entrada franca. 

Informações
Carmem Macedo, gerente de Eventos do Igama: (91) 3344-3517,
Paulo Carvalho, coordenador do "MagicACT9": (91) 98220-33946 (WhatsApp).  
Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso