Helena Bezerra e Fábio Monteiro participam do Sem Censura Pará desta quinta

Helena Bezerra. Foto: Divulgação

Os designers Helena Bezerra e Fábio Monteiro participam, nesta quinta, 1º de outubro, do Sem Censura Pará, programa diário de entrevistas da TV Cultura (canal 2)/Funtelpa, que começa às 14h30. Eles vão falar sobre a exposição “Joias de Nazaré 2015: Maria traz a luz do mundo”, que será aberta nesta quinta, às 18h, na Casa do Artesão do Espaço São José Liberto.

Com acervo de 107 peças em ouro e prata, com gemas e matéria-prima diferenciada, criadas por designers e microempresários do Programa Polo Joalheiro do Pará, a mostra de joias religiosas poderá ser visitada até o dia 31 de outubro, em horário diferenciado no mês de outubro.

Helena Bezerra ingressou no Programa Polo Joalheiro do Pará em 2012. Graduada pela Faculdade Estácio do Pará em Design de Moda (2012-2014), ela é pós-graduanda em Gestão de Produto de Moda, também pela Estácio. Helena é proprietária da HS Criações & Design, situada no Espaço São José Liberto. Em paralelo, participa de concursos, oficinas e exposições da área. Atualmente, tem pesquisado e desenvolvido produtos com materiais reciclados, como a prata e o coador de café.

Fábio Monteiro. Foto: Divulgação
Fábio Monteiro participa do Polo Joalheiro desde 2010. Possui graduação em Design pela Faculdade de Estudos Avançados do Pará (Feapa), concluida em 2009, é especialista em Artes pela Fibra (2011) e pela Universidade Federal do Pará (UFPA), 2015. Já participou com suas criações de coleções diversas, por meio do Programa Polo Joalheiro do Pará, em eventos locais e nacionais e internacionais, dentre eles Joias de Nazaré  (de 2010 a 2015), Expojoia (2010,2011,2012), Casa Cor Pará (2011), Rio +20 (2010), Expocatolica (2013) e  Brasil em Portugal (2011). Atualmente, trabalha como professor de Artes e realiza consultorias na área de Design. 

TV Cultura – Para assistir, ao vivo, pela internet, ao programa Sem Censura Pará basta clicar AQUI

Atualizado em 02/10/2015, às 10h50

No momento do programa, os designers Helena Bezerra e Fábio Monteiro, do Polo Joalheiro do Pará, com a apresentadora Renata Ferreira, debatedores e convidados do Sem Censura Pará da quinta. .http://migre.me/rGW7G
Foto: TV Cultura/Divulgação

Assista ao vídeo com a entrevista completa aqui  http://migre.me/rGY7Y

Vídeo: Reprodução/Control Mídia - Agência Pará
Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso